1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Técnico em Radiologia Sisutec – Inscrições, Vagas e Documentos

Diversos profissionais que estão se dando bem no mercado de trabalho atualmente nem possuem uma graduação ou estão iniciando uma agora. Eles conseguiram crescer em uma empresa e obter boas remunerações através de cursos técnicos que formam profissionais capacitados para atuar diretamente na área escolhida. Graças à isso os cursos técnicos estão ganhando um reconhecimento maior e hoje em dia é possível que com eles você até crie o seu próprio negócio.

Os cursos técnicos no Brasil são ofertados por instituições de todos os tipos e, caso você esteja buscando uma alternativa gratuita, gostará de conhecer o SISUTEC.

Técnico em Radiologia Sisutec

O curso Técnico em Radiologia está ganhando espaço no mercado de trabalho por profissionalizar jovens e adultos que são muito necessitados em clínicas e hospitais por todo o país. O curso possui uma carga horária de 1.620 horas, podendo ser concluído em dois anos e meio.

Técnico em Radiologia

Técnico em Radiologia. Imagem:divuglação

Você o encontra sendo disponibilizado de forma presencial e também EAD. As principais disciplinas estudadas são: Anatomia, Desintometria Óssea, Exames Contrastados, Exames Pediátricos, Física das Radiações Aplicada a Radiologia, Fisiologia Humana Aplicada, Fundamentos de Enfermagem em Radiologia, Gestão Aplicada aos Serviços de Radiologia, Higiene e Segurança do Trabalho, Imagenologia, Incidências Radiológicas, Informática e Tecnologia Radiológica, Inteligência Emocional e Motivação, Introdução a Radiologia, Mamografia, Medicina Nuclear, entre outras.

Acesse e saiba mais informações: Inscrições Sisutec 2018 Fortaleza, CE

Inscrições Técnico em Radiologia Sisutec

O SISUTEC é um sistema online que reúne todas as vagas de cursos técnicos no âmbito do Pronatec. Esses cursos são gratuitos e as vagas são disponibilizadas por escolas técnicas e várias outras instituições que possuem parceria com o programa. Sendo assim, há oportunidades para os quatro cantos de nosso país.

Para poder se inscrever o candidato deve ter participado do último ENEM, não pode ter zerado a redação e a sua nota deve ter sido de, no mínimo, 450 pontos. Ainda não há previsão para abertura das inscrições em 2018, mas isso poderá acontecer até o final de julho. Quando as inscrições abrirem, os candidatos deverão informar o número de inscrição e a senha do ENEM. Depois, poderão se inscrever em até dois cursos técnicos, por ordem de preferência.

Todas as opções podem ser alteradas até o último dia de inscrição, sendo que ficará válida a última realizada. As notas de corte são liberadas diariamente na parte da manhã.

Acesse e saiba mais informações: Pronatec 2018 SENAI. Inscrições, Cursos e Vagas

Vagas Técnico em Radiologia Sisutec

Cada instituição parceira oferece a quantidade de vagas de acordo com sua disponibilidade. Às vezes é possível encontrar cerca de 100 vagas para um único curso em um único período, mas saiba que em média esse número tende a ser menor. A dica é que você busque saber nas escolas de sua região quantas vagas são ofertadas todos os anos no curso de sua preferência.

sisutec

Sisutec. Imagem:divulgação

Quando as inscrições para o SISUTEC 2018 abrirem, também será possível obter mais informações no site através da pesquisa de vagas. Os participantes poderão usar o nome da cidade, do curso ou da instituição para descobrirem a quantidade de vagas ofertada para o curso em uma unidade.

Técnico em Radiologia Sisutec documentação

Se você for selecionado através do SISUTEC é bom ficar ciente de que haverá uma série de documentos que deverão ser apresentados na instituição escolhida em um prazo curto de tempo para confirmar as suas informações.

Todos os documentos são revelados pela instituição em um edital próprio, após a liberação do resultado no site do SISUTEC. Os selecionados devem acompanhar o site da escola para não perderem nenhuma informação. No edital, além da lista completa de documentos, haverá também os dias e horários indicados para a matrícula de cada curso.