1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho podem aproveitar as oportunidades oferecidas pelo programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2018. É uma das melhores alternativas atuais para quem procura uma chance de trabalhar em uma grande empresa.

Já pensou em iniciar sua carreira em uma marca de renome? A rede Lojas Americanas tem mais de 80 anos de fundação e hoje conta com mais de mil lojas espalhadas por todo o Brasil. Aposto que você deve conhecer alguma unidade por sua cidade.

A empresa é engajada em programas que auxiliam o ingresso dos jovens em seus campos de trabalho como o Jovem Aprendiz Lojas Americanas. Ela oferece diversas vagas, em diferentes setores, sendo uma ótima porta de entrada para quem ainda não teve experiência profissional.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Jovem Aprendiz Lojas Americanas. Imagem:Divulgação

Você se encaixa neste caso? Anime-se! Pois você pode ser um dos funcionários desta grande rede. Continue lendo o artigo para descobrir como se inscrever e mudar o rumo de sua vida.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Requisitos

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal para ajudar estudantes do ensino médio a começarem a vida profissional com uma boa experiência na carteira de trabalho.

Para participar do processo seletivo do programa o jovem deve preencher alguns requisitos como:

  • Ter idade entre 16 e 21 anos
  • É necessário estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio
  • Precisa ter disponibilidade para trabalhar até 6 horas por dia
  • Estar matriculado em algum curso profissionalizante em alguma instituição parceira

Então se você tem as características acima não perca a chance de se inscrever no programa Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Vagas

Ao conquistar uma vaga como Jovem Aprendiz Lojas Americanas, o jovem vai ter a chance de conhecer como funciona a rotina de uma empresa de grande porte.

Ele fará parte de uma equipe de outros jovens e profissionais mais experientes, que poderão dar um suporte no início desta jornada. O ambiente de trabalho é moderno e inovador, que oferece muitas chances de crescer e de conquistar outras vagas em outros setores também.

Ao participar do processo seletivo, os jovens serão encaminhados pelos recrutadores de acordo com as suas habilidades. Por isso é importante ser sincero quanto a suas preferências e qualificações (o que gostaria de fazer dentro da empresa e se fez cursos, por exemplo).

Uma dica é pesquisar um pouco sobre a empresa Lojas Americanas antes de fazer o processo de seleção. Vale muito a pena conquistar uma vaga nessa grande empresa, pois seu currículo profissional terá mais reconhecimento posteriormente.

Para quem não sabe, a rede Lojas Americanas, atualmente, é a empresa que mais cresce no Brasil, tendo várias unidades abertas todos os anos. Com isso, ela consegue dar boas oportunidades para jovens que não ainda não tiveram contato com nenhum tipo de trabalho.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Benefícios

Além das vagas em diferentes setores, não podemos esquecer que os jovens também serão beneficiados financeiramente por seu trabalho. Os benefícios oferecidos pelas Lojas Americanas chamam a atenção e por isso eleva a qualidade de suas vagas.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Jovem Aprendiz Lojas Americanas. Imagem:Divulgação

O Jovem Aprendiz terá os mesmos direitos do que um trabalhador comum. Veja os benefícios dados pela empresa:

  • Salário compatível com o mercado
  • 13º Salário
  • Férias
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição ou Vale-Alimentação
  • Experiência profissional

Vale lembrar que os jovens que forem aprovados ganharão cursos profissionalizantes em instituições parceiras do programa.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas são feitas exclusivamente pela internet. Assim o jovem não precisa se deslocar até uma unidade das lojas ou de alguma empresa de seleção.

Basta você fazer um cadastro, preencher seu currículo profissional e se inscrever nas vagas que deseja concorrer.

Existem vagas de diversos setores como dissemos anteriormente, pense em qual mais tem a ver com o seu perfil. Mas lembre-se que todas as oportunidades promoverão muito conhecimento para sua carreira.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Jovem Aprendiz Lojas Americanas. Imagem:Dviulgação

Ao preencher seu cadastro e currículo preste bastante atenção em todos os dados. A partir dessas informações que as empresas vão analisar se você está apto para as vagas oferecidas e entrarão em contato para chamar para entrevistas.

Não perca essa chance de ouro! Faça logo sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas e trace um caminho diferente e transformador para seu futuro. Boa sorte a todos!