1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Jovem Aprendiz Itaú

Um dos programas de Jovens Aprendizes mais aguardados do ano é o do Itaú. Isso porque o banco é um dos maiores do mundo, com milhares de clientes e agências. Além de ser uma empresa excelente para se trabalhar o Itaú gosta de investir no seu futuro.

O Itaú Unibanco tem metas objetivo de aumentar a geração de renda, na contribuição com o primeiro emprego de centenas de brasileiros e no desenvolvimento universal de jovens, que por muitas vezes não tem chances de conseguir o seu primeiro emprego justamente porque muitas empresas pedem por experiência de mercado.

Programa de Jovem Aprendiz Itaú

No Programa Jovem Aprendiz do Itaú você vai conseguir encontrar um ambiente rico e propício para a composição de suas competências através de vivências profissionais que vão compor o seu perfil profissional. Veja mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz do Itaú:

  • Todos os dias, são integrados a equipe do Itaú em média quatro jovens para o programa Jovem Aprendiz, o que representa mais de mil novos pessoas jovens, cheias de garra e vontade aprender por ano;
  • O Itaú já contratou mais de 7 mil aprendizes em os seus muitos anos de história;
  • Os jovens aprendizes que fazem parte do programa recebem capacitação teórica que é possibilitada por meio de 690 horas de aulas teóricas direcionadas ao segmento de atuação do jovem aprendiz.

Jovem Aprendiz Itaú: aspectos sociais

O Itaú acredita no seu programa de Jovens Aprendizes e nas suas políticas públicas, pois não basta dar emprego é preciso fazer com que o programa ajude socialmente esses jovens. O programa de Jovens Aprendizes do Itaú ajuda a pessoa a ter uma chance maior de conhecer outros aspectos culturais do seu País.

Jovem Aprendiz Banco Itau 2016

Jovem Aprendiz Banco Itau 2016. Imagem:divulgação

Um programa de Jovem Aprendiz trabalha muito o desenvolvimento desse jovem, sendo um dos principais fatores para o seu crescimento econômico e cultural do Brasil.

A capacitação profissional oferecida pelo Itaú em um programa de jovens aprendizes é que ajuda esses cidadãos a terem sucesso com relação ao mercado de trabalho. Isso acontece em partes porque se o Jovem Aprendiz não seguir um caminho profissional junto ao Itaú ao menos ele terá a chance de conquistar o seu espaço no mercado de trabalho com outra empresa.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz SP

Jovem Aprendiz Itaú mudando vidas desde 2013

Desde o ano de 2003 o Programa Jovem Aprendiz do Itaú tem como principal objetivo aumentar drasticamente as chances de jovens estudantes que teriam grandes dificuldades para entrar no mercado de trabalho a terem mais possibilidades não somente no Itaú como em qualquer empresa que ele preze atuar.

Jovem aprendiz itaú

Jovem Aprendiz Banco Itau. Imagem:divulgação

O programa Jovem Aprendiz do Itaú possui duração de 12 meses, sendo que o aprendiz passa por uma jornada de trabalho de até 6 horas diárias e tem cerca de 600 horas de capacitação profissional teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

Remuneração e benefícios do Jovem Aprendiz do Itaú

Confira a seguir os benefícios e remuneração paga pelo programa Jovem Aprendiz do Itaú:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte sem descontos
  • Política salarial diferenciada
  • Seguro de vida em grupo
  • Assistência médica e odontológica

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Inscrição

Seleção do Jovem Aprendiz do Itaú

O processo de seleção do Programa Jovem Aprendiz do Itaú tende a ter muitas oportunidades em diversas áreas. Confira como funciona o processo de seleção e quais são as suas etapas:

  1. Seleção dos currículos
  2. Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo
  3. Entrevista individual com o gestor da área
jovem aprendiz itau

Jovem aprendiz Itau. Imagem:divulgação

Vagas Jovem Aprendiz do Itaú

Abaixo estão algumas das muitas vagas que estão abertas pelo Brasil nas agências do Itaú.

Para mais informações sobre vagas ou sobre a próxima seleção do Programa Jovem Aprendiz do Itaú acesse: https://eb.vagas.com.br/itauunibanco.