1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Jovem Aprendiz Ambev

A Lei da Aprendizagem promulgada em 2000 e ampliada por meio de um Decreto Federal em 2005 estabelece que todas as empresas de médio e grande porte mantenham em seu quadro de colaboradores de cinco a quinze por cento de jovens aprendizes, com o objetivo de formação profissional.

Desde quando foi criado o programa Jovem Aprendiz milhares de jovens por todo o país foram beneficiados com as vantagens e oportunidades geradas pelo programa. O Jovem Aprendiz é uma iniciativa do governo que tem por objetivo empregar adolescentes e jovens, entre quatorze e vinte e quatro anos, para que eles possam entrar no mercado de trabalho com capacitação profissional e vivência no âmbito corporativo e empresarial.

Jovem Aprendiz Ambev

Jovem Aprendiz Ambev. Imagem:Divulgação

Muitas pessoas desconhecem o termo AMBEV ou, já ouviram falar, mas não sabem do que se trata, nem qual é o ramo da empresa. Mas você reconhece nomes Pepsi, Sukita, Skol, Brahma, Budweiser, Gatorade e Guaraná Antarctica, não é mesmo? Estes são nomes de alguns produtos que são fabricados por uma das maiores companhias do comércio de bebidas. Sim! Todas elas são produzidas pela Ambev.

O Programa Jovem Aprendiz e a Ambev

O programa Jovem Aprendiz AMBEV já acontece há algum tempo e possibilita que o jovem contratado através do programa possa crescer profissionalmente aprendendo, adquirindo conhecimento e interagindo com profissionais experientes as principais rotinas de trabalho da empresa.

A atual crise no setor econômico e político pela qual estamos passando o país tem prejudicado muito o mercado de trabalho, gerando altas taxas de desemprego. Porém, o setor alimentício não é tão afetado com esse tipo de crise, afinal, as pessoas acabam abrindo mão de muita coisa para economizar, mas ainda precisam se alimentar. Sendo assim, trabalhar como Jovem Aprendiz na AMBEV que é uma empresa que cresce e se desenvolve mais a cada ano, pode lhe proporcionar estabilidade financeira a longo prazo, pois as chances de efetivação são grandes.

Jovem Aprendiz AMBEV

Jovem Aprendiz. Imagem:Divulgação

Além disso, a companhia é muito popular, reconhecida mundialmente. Ou seja, ao entrar para o programa, o seu crescimento pessoal e profissional poderão decolar, garantindo que melhores oportunidades de trabalho e vagas de emprego futuras, caso necessite por não ser efetivado na empresa.

Jovem Aprendiz AMBEV – Benefícios

Jovem Aprendiz AMBEV, assim como os demais funcionários, tem direito a alguns benefícios, sendo que, aos jovens contratados através do programa, os benefícios são diferenciados. São eles:

  • Salário mensal (normalmente de um salário mínimo)
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Convênio médico
  • Convênio odontológico

Ser Jovem Aprendiz na Ambev tem também outros benefícios, já que a empresa tem como um de seus objetivos desenvolver e garantir o bem estar de seus colaboradores no âmbito profissional.

Jovem Aprendiz AMBEV - Benefícios

Jovem Aprendiz AMBEV – Benefícios. Imagem:Divulgação

Jovem Aprendiz AMBEV – Vagas

As vagas disponíveis para o Jovem Aprendiz AMBEV estão espalhadas por todo o Brasil e em diversos ramos. O Jovem Aprendiz Ambev tem a oportunidade de trabalhar em diversos setores, como por exemplo, no setor de produção das fábricas, no setor de vendas, no setor de distribuição, no setor logístico e no setor de gerenciamento.

A cada ano, as vagas de cada setor mudam, sendo renovadas a cada ciclo de acordo com a necessidade da unidade em que o jovem aprendiz está trabalhando.

Jovem Aprendiz AMBEV – Inscrições

Para realizar a sua inscrição para entrar para o programa Jovem Aprendiz Ambev, basta acessar o site oficial da Ambev e se inscrever.