1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrições Sisutec 2018 São Paulo, SP

O SISUTEC abre suas inscrições todos os anos para permitir que mais pessoas tenham acesso aos cursos técnicos profissionalizantes do Pronatec e possam assim obter toda a qualificação necessária para ingressarem no mercado de trabalho. As vagas distribuídas no sistema são destinadas a todas as regiões brasileiras, sendo que São Paulo concentra o maior número de oportunidades e de cursos.

Se você deseja se qualificar em 2018 e melhorar suas oportunidades de emprego, veja a seguir como participar de um curso profissionalizante gratuito por meio do Pronatec e do Sisutec.

Cursos técnicos gratuitos SP 2018

Os cursos técnicos gratuitos em São Paulo são ofertados por meio do PRONATEC, um programa que tem o intuito de disponibilizar vagas gratuitas para cursos técnicos dos mais variados setores, em todas as regiões brasileiras. Com isso o programa busca inserir cada vez mais pessoas na educação profissional e permitir que todos, até aqueles de baixa renda, possam se qualificar.

Diversas instituições de São Paulo são parceiras do Pronatec e oferecem suas vagas gratuitamente por meio do Sisutec, uma vez por ano. Se você deseja concorrer a um curso técnico gratuito, poderá descobrir aqui como se inscrever e conhecer todos os requisitos.

Pronatec 2017 sp inscrições

As inscrições do Pronatec agora são todas realizadas por meio do Sisutec, uma vez por ano. Os candidatos devem acessar o site tendo em mãos o número de inscrição e a senha do ENEM, para que assim possam acessar o sistema e escolher os cursos desejados, já que é possível se inscrever em até duas opções, sempre por ordem de preferência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em poucos segundos. Quando a inscrição do candidato estiver finalizada, ele só precisará voltar no site no dia seguinte para conferir as notas de corte ou ainda, se preferir, no dia que o resultado for liberado, para conferir se foi ou não selecionado.

Pronatec sp 2018

O PRONATEC São Paulo 2018 irá permitir que mais pessoas se qualifiquem e ingressem no curso desejado, para que no futuro possam preencher algumas vagas de emprego. Agora que você já sabe como se inscrever e concorrer, está na hora de conhecer os requisitos impostos pelo Ministério da Educação.

Todos aqueles que desejam participar do processo seletivo do SISUTEC devem ter participado da última edição do ENEM e, além disso, ter tirado uma nota igual ou maior que 450 pontos. Também é exigido que o candidato não tenha zerado a redação.

Curso gratuito para 2018

Os cursos técnicos gratuitos para 2018 são extremamente variados, pois depende de cada região e unidade. Algumas das principais opções disponibilizadas em São Paulo são as seguintes: Técnico em Design de Interiores, Técnico em Paisagismo, Técnico em Estética, Técnico em Processos Fotográficos, Técnico em Publicidade, Técnico em

Teatro, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Multimídia, Técnico em Confeitaria, Técnico em Cozinha, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Comércio Exterior, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos, entre outros.