1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Concurso Público – São José do Barreiro/SP tem vagas para Professor: Inscrições

Se você tem uma carreira profissional como Professor e quer começar 2018 com o pé direito, não deixe de conferir o Concurso Público da cidade de São José do Barreiro, localizada no estado de São Paulo. Quer saber mais a respeito? Confira abaixo as principais informações e não deixe essa oportunidade passar.

Concurso Público São José do Barreiro/SP

Segundo o Edital Oficial, a Prefeitura Municipal de São José do Barreiro (SP) abriu o concurso para ocupação de cargos efetivos através do Regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e consta com vagas para a área de Educação, Saúde, Assistência Social e Municipalidade, cada um contando com requisitos e benefícios diferentes.

Concurso Público São José do Barreiro/SP

Concurso Público São José do Barreiro/SP. Imagem:divulgação

Já os cargos especificamente envolvidos são: Professor de Educação Básica I para Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II para História, Professor de Educação Básica II para Ciências, Professor de Educação Básica II para Geografia, Professor de Educação Básica II para Artes, Professor de Educação Básica II para Física, Inspetor de Alunos, Dentista PSF Urbano, Dentista PSF Rural, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Médico PSF, Técnico de Enfermagem, Psicólogo do CRAS, Escriturário, Servente e Motorista.

Inscrições Concurso Público São José do Barreiro/SP para Professor

As inscrições para o Concurso Público São José do Barreiro (SP) para Professor começaram no dia 14 de novembro de 2017 e vão até o dia 14 de dezembro de 2017 e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.agirh.org. Cada cargo possui uma taxa de inscrição diferente que deve ser paga dentro da data limite para que a candidatura seja confirmada e você possa prestar o processo seletivo.

Acesse e saiba mais informações: Aditamento Fies Como Fazer?

Vagas Concurso Público São José do Barreiro/SP para Professor

O processo seletivo para o Concurso Público de São José do Barreiro (SP) consistirá em uma prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, podendo variar de acordo com o cargo, além de uma prova prática para a vaga de motorista indicada acima. O exame em si será aplicado entre os dias 8 de janeiro de 2018 a 21 de janeiro de 2018, então, fique atento para a data a partir do cargo que concorrerá.

No total, o Concurso Público conta com uma vaga para cada um dos cargos de professor e um salário de R$ 11,49 reais a hora aula mais benefícios como alimentação e plano de carreira.

Concurso Público São José do Barreiro/SP

Concurso Público São José do Barreiro/SP. Imagem:divulgação

De acordo com o documento oficial, a carga horária semanal é flexível e cada uma das vagas possui o seu pré-requisito específicos de formação.

E para ter o direito de se inscrever no Concurso Público, o candidato deve ser brasileiro (nato ou naturalizado), ter 18 anos ou ser emancipado, estar em dia com todos os seus deveres enquanto cidadão e gozar de todos os direitos políticos, preencher todos os requisitos necessários para ocupar o cargo, ter boa saúde física e mental, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com a Justiça Eleitoral e com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino.

Acesse e saiba mais informações: Pronatec 2018 SENAI. Inscrições, Cursos e Vagas

Edital Concurso Público São José do Barreiro/SP para Professor

Se interessou pelo Concurso Público São José do Barreiro (SP) para Professor? Então, não deixe de acessar o Edital Oficial através do link http://www.agirh.org/DOCS/2017-SJBARREIRO-PSEL-11_10__053211.PDF para ter todas as informações detalhadas e saber se você realmente pode concorrer ao cargo que deseja. No mais, outras dúvidas podem ser sanadas diretamente com a prefeitura da cidade em questão.

Não se esqueça de se inscrever no período já indicado no texto, uma vez passada a data, não existe nenhuma maneira de recorrer para conseguir se inscrever fora do tempo previsto. Depois, é só fazer o processo seletivo dentro da data indicada e boa sorte.