1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Concurso Público – Piquete/SP tem vagas para Professor: Inscrições

A Prefeitura de Piquete (SP) abriu um edital para vaga de professores substitutos na cidade que fica localizada no estado de São Paulo, mais precisamente na microrregião de Guaratinguetá.

Se você está a procura de um emprego para 2018 e está na área da Educação, essa é a sua chance de saber mais sobre as oportunidades futuras; confira.

Concurso Público Piquete/SP

O edital 002/2017 foi aberto para a contratação de professores substitutos e temporários. Toda a contratação será feita através da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e também de acordo com as leis municipais de Piquete. Já o processo seletivo em si ficou a cargo da SHDias Consultoria e Assessoria.

Concurso Público Piquete/SP

Concurso Público Piquete/SP. Imagem:divulgação

A abertura do Processo Seletivo foi feita exclusivamente para a contratação de professores substitutos que, além do salário, devem receber também uma cesta básica e auxílio-transporte.

Para contratação, o candidato em questão deve ser aprovado no processo seletivo, possuir a escolaridade mínima exigida pelo cargo, estar em dia com suas obrigações eleitorais e outros detalhes que podem ser conferidos no Edital Oficial.

Acesse e saiba mais informações: Aditamento Fies Como Fazer

Inscrições Concurso Público Piquete/SP para Professor

Em relação as inscrições, elas foram feitas através do site www.shdias.com.br e aconteceram entre os dias 14 de novembro de 2017 e 5 de dezembro de 2017. Para a realização do cadastro, o candidato deve sempre informar o Emprego Pretendido, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Sexo, Estado Civil, Data de Nascimento, Escolaridade, Endereço Completo e e-mail.

Ao final da inscrição, todo candidato deve pagar uma taxa após gerar um boleto que deve ser pago até a data limite informado, caso contrário, a inscrição será invalidada.

Vagas Concurso Público Piquete/SP para Professor

A prova escrita para o Concurso Público Piquete (SP) para professor foi realizada no dia 17 de dezembro de 2017, sendo que todas as informações necessárias foram informadas ao candidato no momento de sua confirmação da inscrição. Em caso de mais de um lugar de realização da prova, isso também deve ser informado diretamente a ele.

E por falar em prova, ela deve ter dois temas majoritários para o cargo de professor substituto: Língua Portuguesa com 10 questões e Conhecimentos Específicos com 20 questões. Sobre os Conhecimentos Específicos entende-se por Legislação e Publicações Institucionais.

Concurso Público Piquete/SP

Concurso Público Piquete/SP. Imagem:divulgação

Entende-se por Professor Substituto aqueles que devem atuar na Educação Infantil ou nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Ele deve “participar, elaborar, sistematizar, implementar, executar e avaliar os conteúdos registrados no projeto pedagógico”, assim como “planejar e avaliar as atividades pedagógicas, em consonância com os cuidados devidos ao educando, tendo em vista a  autonomia e a formação integral discente.”

Ao todo, são dez vagas para Professor Substituto onde os requisitos mínimos são: licenciatura plena em pedagogia ou normal superior com habilitação em educação infantil e séries iniciais de ensino fundamental – PEB I. A jornada mínima semanal é de 10 horas e máxima semanal é de 40 horas, sendo que o valor da aula por hora é de R$ 12,80 reais.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil – Como Funciona?

Edital Concurso Público Piquete/SP para Professor

Se interessou pelo Concurso Público Piquete (SP) para Professor? Não deixe de conferir o edital oficial pelo link https://dl.dropboxusercontent.com/content. Neste documento são informados todos os detalhes importantes que os candidatos precisam saber. Então, não deixe sempre de conferir para não ficar nenhuma dúvida.

A prefeitura de Piquete e outras do estado de São Paulo estão sempre com inscrições abertas para concursos públicos e essa é a sua chance de conseguir um cargo de qualidade para o próximo ano. Não deixe de conferir e, claro, fique atento às datas de inscrição para não perder a oportunidade de realizar o processo.